Seminários do Programa

Os seminários do programa ocorrem todas as quintas-feiras, na sala 530-A do bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ. Estes seminários fazem parte da disciplina SEMINÁRIOS, obrigatória a todos alunos matriculados no programa, onde são convidados como palestrantes professores e pesquisadores de diferentes unidades da UFRJ, instituições de pesquisa do Rio de Janeiro e do Brasil. A cada semana o título da palestra e o nome do palestrante são divulgados para a lista de e-mails dos alunos matriculados no Programa.

PALESTRA DA SEMANA | 29/nov/2018 | 12h

"A importância das esfingolipídio sintases na biologia do Trypanosoma brucei, o agente etiológico da doença do sono", apresentada por Norton Heise, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho - UFRJ.